Perguntas e respostas sobre o Liftflex

Dúvidas sobre o sistema liftflex.

Manuais de uso Liftflex (1)

Perguntas Frequentes

  1. Como não permitir que o técnico de campo abra o chamado no aplicativo (app)  
  2. Quais bancos posso emitir boletos bancários?  
  3. A minha prefeitura está homologada para emissão em lote?  
  4. Arquivos de retorno  
  5. Cadastrando uma nova unidade de medida dos produtos  
  6. Cadastrar tipo de contrato  
  7. Cadastrar um novo ciclo de contrato  
  8. Cadastrar um novo relatório de inspeção (RIA)  
  9. Cadastrar um sub grupo de produtos  
  10. Cancelamento de Nota Fiscal fora do prazo (cancelamento extemporâneo)  
  11. Ciclo de contrato  
  12. Código de item de serviço da Prefeitura  
  13. Código especificador da substituição tributária (CEST)  
  14. Código fiscal de operações e prestações (CFOP)  
  15. Como abrir um novo chamado no painel de atendimento?  
  16. Como abrir um ticket?  
  17. Como acompanhar os chamados direto da geolocalização?  
  18. Como adicionar o vendedor em sua venda ou orçamento  
  19. Como ajustar o meu fuso horário?  
  20. Como alterar o modelo de plano de preventiva mensal?  
  21. Como alterar os dados de cadastro da empresa, como endereço por exemplo?  
  22. Como altero o regime de tributação de minha empresa?  
  23. Como ativar permissão para o técnico criar um novo chamado?  
  24. Como cadastrar marcas de equipamento?  
  25. Como cadastrar marcas de produtos?  
  26. Como cadastrar os fabricantes dos produtos?  
  27. Como cadastrar um novo cliente?  
  28. Como cadastrar um novo edifício?  
  29. Como cadastrar um novo grupo de impostos?  
  30. Como cadastrar um novo grupo de produtos?  
  31. Como cadastrar um novo produto?  
  32. Como cadastrar um novo serviço?  
  33. Como cadastrar uma nova transportadora?  
  34. Como calcular o juros e multa de seu boleto  
  35. Como cancelar uma NFe autorizada fora do prazo previsto pela SEFAZ?  
  36. Como cancelar uma nota fiscal na prefeitura de Praia Grande/ SP  
  37. Como colocar o Login do portal do cliente em meu site?  
  38. Como consultar o código interno do Serviço Municipal unificado na prefeitura de Tubarão/SC?  
  39. Como criar grupo de defeitos e itens de defeitos para chamado?  
  40. Como criar um novo contrato?  
  41. Como criar um novo ICMS interestadual?  
  42. Como criar uma nova ART ?  
  43. Como deixar a data da competência de sua NFSe igual data da transmissão.  
  44. Como deixar uma mensagem fixa no corpo da nota fiscal de serviço  
  45. Como é feito a retenção de ISS na prefeitura de Cabo Frio/RJ  
  46. Como emitir carta de cobrança para meus clientes?  
  47. Como emitir uma carta de correção (cce)  
  48. Como fazer um novo lançamento simplificado ou ajustar o saldo de uma conta?  
  49. como fazer uma pesquisa de satisfação?  
  50. Como gerar arquivo de remessa?  
  51. Como gerar arquivo SPED fiscal - EFD ICMS/IPI  
  52. Como gerar contas a pagar individuais?  
  53. Como gerar o TOKEN para a emissão de nota fiscal na prefeitura de Cotia/SP  
  54. Como gerar uma nova contas a pagar?  
  55. Como gerar uma nova emissão de recibos rápidos?  
  56. Como importar a tabela IBPT?  
  57. Como Incluir a observação da venda no corpo do boleto bancário  
  58. Como incluir o certificado digital?  
  59. Como incluir o número do Pedido e o Número do item da Ordem de Compra de meu cliente?  
  60. Como incluir ou alterar uma área associada a um edifício de um cliente?  
  61. Como incluir ou consultar um novo usuário no sistema?  
  62. Como inserir data de competência do contrato no corpo da NFS-e  
  63. Como inserir mensagens de CST em sua NFe.  
  64. Como inserir mensagens padronizadas de nfe  
  65. Como mudar a senha do usuário dentro do sistema  
  66. Como obter a Frase Secreta da Prefeitura de Nova Lima/MG  
  67. Como obter o token em Osasco/SP  
  68. Como obter o token em Vespasiano/MG  
  69. Como parametrizar alíquotas de retenção para emissão de Nfse?  
  70. Como permitir acesso automático dos XML emitidos pelo meu contador?  
  71. Como personalizar o e-mail do portal do cliente?  
  72. Como pesquisar o código de serviço em Santos/SP  
  73. Como posso atualizar meu endereço no sistema?  
  74. Como posso conceder acesso aos meus clientes ao Portal do Cliente?  
  75. Como posso criar novos departamentos para os meus contatos?  
  76. Como posso criar um perfil de usuário do sistema?  
  77. Como posso emitir um pedido de venda, porém dando desconto de 100% do valor ao cliente ou não gerando financeiro?  
  78. Como posso personalizar os e-mails da ordem de serviço?  
  79. Como posso personalizar os e-mails do plano preventiva?  
  80. Como posso personalizar os e-mails dos chamados finalizados?  
  81. Como posso trocar o e-mail padrão do sistema?  
  82. Como realizar a validação do arquivo EFD ICMS?  
  83. Como remover uma NFe duplicada do sistema?  
  84. Como saber quantas licenças eu tenho?  
  85. Como solicitar autorização para emissão de nota fiscal eletrônica para determinado prestador em Cotia/SP  
  86. Como solicitar RPS para prefeitura de Cuiabá?  
  87. Como trocar a alíquota?  
  88. Como trocar a logomarca?  
  89. Como trocar a senha do Liftflex?  
  90. Como utilizar o Liftflex App (aplicativo) de uso exclusivo dos técnicos?  
  91. Como verificar a justificativa do cancelamento ( contas a receber).  
  92. Como vincular o certificado digital na Prefeitura Municipal de Curitiba/PR?  
  93. Consulta de produtos e estoque  
  94. Consultar contatos  
  95. Credenciamento NFe Estado do Paraná (PR)  
  96. Criar uma nova ordem de serviço  
  97. Customização de e-mails padronizados  
  98. Demonstrativo de receitas e despesas  
  99. Download com nomes, telefones e e-mails  
  100. Download XML e PDF da NFe  
  101. Download XML e PDF da NFSe  
  102. Emitir o meu certificado A3 de forma errada. O que devo fazer?  
  103. Envio de e-mails  
  104. Envio de SMS  
  105. Erro ao enviar arquivo de remessa para o Banco Sicredi  
  106. Esqueci minha senha como faço para recuperar?  
  107. Formato de arquivo de retorno do Banco do Brasil que são possíveis de serem processados pelo sistema  
  108. Gerando uma nova conta  
  109. Importar lista de e-mails  
  110. Impressão e prorrogação de boletos "erro 63- entrada para título já cadastrado"  
  111. Incluir o número do documento (NFe e NFSe) no corpo do boleto bancário  
  112. Índices de reajuste dos contratos  
  113. Inscrição Municipal em Salvador/BA  
  114. Instruções Homologação de Boletos Bradesco  
  115. Listagem de clientes  
  116. Listagem de clientes por administradora  
  117. Meu modelo/layout de nota fiscal não é igual ao impresso pela prefeitura  
  118. Meu SPED está com as informações do contador (contabilista) incompletas, como faço?  
  119. Meus e-mails não estão chegando ao destinatário quando envio do sistema  
  120. Migração de faturamento  
  121. Minhas ARTs vencendo ou vencidas não aparecem no dashboard  
  122. Minhas nota fiscal de serviços (NFSe) fica só processando, o que devo fazer?  
  123. Modelo padronizado para SMS  
  124. Modelo padronizados de E-mail  
  125. Modelos de carta de cobrança  
  126. NFe de saída por devolução/retorno  
  127. Nomenclatura Brasileira de serviços (NBS)  
  128. Nomenclatura comum do Mercosul (NCM)  
  129. O que preciso para começar a emitir NFS-e em Belo Horizonte/MG  
  130. O que preciso para começar a emitir NFS-e em Campina Grande/PB  
  131. O que preciso para começar a emitir NFS-e em Curitiba/PR  
  132. O que preciso para começar a emitir NFS-e em Joinville/SC  
  133. O que preciso para começar a emitir NFS-e em Maceió/AL  
  134. O que preciso para começar a emitir NFS-e em Rio de Janeiro/RJ  
  135. O que preciso para começar a emitir NFS-e em São Paulo/SP  
  136. O que preciso para começar a emitir NFS-e em Sete Lagoas/MG  
  137. Onde buscar o Usuário e a senha para emitir via integração em Taboão da Serra/SP  
  138. Por que minha nota não efetua a impressão?  
  139. Porque não consigo emitir NFe no estado do Paraná (PR)?  
  140. Preciso cancelar um usuário do sistema como devo proceder?  
  141. Prioridades das solicitações de atendimentos  
  142. Prorrogação de boletos  
  143. Prorrogação de boletos erro "Título ainda não registrado"  
  144. Quais API o Liftflex tem disponível para serem utilizadas?  
  145. Quais arquivos fiscais posso gerar?  
  146. Quais modelos de orçamentos/pedidos estão disponíveis?  
  147. Quais tipos de certificados digital posso utilizar?  
  148. Quais tipos de notas fiscais posso emitir?  
  149. Qual ferramenta de suporte instalo para acesso remoto a minha máquina?  
  150. Relatório de balancete  
  151. Relatório de contas a receber por cliente  
  152. Relatório de custo ou venda por contrato  
  153. Relatório de disponibilidade de equipamentos  
  154. Relatório de entrada e saída de produtos para uso e consumo  
  155. Relatório de entradas e saídas  
  156. Relatório de entradas por classificação fiscal  
  157. Relatório de equipamento em estado crítico  
  158. Relatório de inventário do estoque  
  159. Relatório de lucratividade bruta por venda  
  160. Relatório de manutenção preventiva por cliente  
  161. Relatório de NFe  
  162. Relatório de NFSe  
  163. Relatório de ordem de serviço por clientes  
  164. Relatório de ordem de serviço por técnico ou terceirizado  
  165. Relatório de posição do estoque  
  166. Relatório de produtos com estoque mínimo alcançado  
  167. Relatório de quitação de débitos  
  168. Relatório de ranking de atedimento por cliente  
  169. Relatório de saldos  
  170. Relatório de tabela de preços  
  171. Relatório de vendas por cliente  
  172. Relatório de vendas por produto/serviço  
  173. Relatório de vendas por vendedor  
  174. Relatórios de chamados técnicos  
  175. Relatórios de faturamento de contrato  
  176. Sistema de notificação automática  
  177. Tempo médio entre os chamados - MTBF  
  178. Texto de CST  
  179. Upload de clientes por Excel  
  180. Valor aproximado do produto ou serviço, como posso customizar a minha IBPT?  
  181. Vendas & orçamentos  

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!