Perguntas Frequentes

Como cadastrar um novo funcionário no sistema ?
Última atualização 2 ano(s) atrás


COMO CADASTRAR UM NOVO FUNCIONARIO NO SISTEMA ?



Para realização da inclusão de um "Funcionário" serão tomados os seguintes passos para se realizar esse procedimento, siga as instruções abaixo:

  • Entrar na opção "Inicio" em seu canto esquerdo superior.
  • Já na opção "Inicio" o próximo passo será entrar na opção "Funcionários".
  • Então você ira entrar na opção "Novo" onde pode ser localizada no canto direito superior da pagina.
  • Logo após será necessário preencher os campos pedidos pelo sistema com informações do novo funcionário.
  • Após preencher você ira clicar no botão "Salvar" para que as informações sejam armazenadas.
  • Já salvo você ira conseguir colocar informações do funcionário como por exemplo: Comentários, Documentos , Qual área da empresa esse funcionário faz parte. Assim como demonstrado na imagem abaixo.
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  • Após isso basta clicar no botão "Salvar" e o funcionários aparecera na plataforma.
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Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.

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