Perguntas Frequentes
Como utilizar o recurso de assinatura para técnico
Última atualização 2 ano(s) atrás
COMO UTIIZAR O RECURSO DE ASSINATURA PARA TÉCNICO
Para começar a utilizar este recurso será necessário configurar o sistema como mostrado abaixo:
SISTEMA WEB
- Dentro do sistema Web do Liftflex clique no menu de "Mensagens" > "Predefinições de e-mails"
- Clique na opção "Plano preventiva finalizado" > Alterar o "Modelo plano de preventiva" para o modelo de número 6, como mostra a imagem:
- Clique em "Salvar" para que essas alterações possam ser feitas !
APLICATIVO
Importante: Certifique-se que executou o passo anterior alterando o modelo a ser utilizado, caso contrário o recurso não irá funcionar.
- Dentro no aplicativo você ira clicar na opção de três pontos. Assim como mostrado na imagem abaixo:
- Clique em "Assinaturas".
- Dentro da opção de "Assinatura" clique em "Nova assinatura" e insira a assinatura desejada. > Logo a mesma ficara salva e visível no App. Assim como mostrado na imagem:
- Abaixo o resultado final do "Relatório de preventiva". Como mostra a imagem abaixo:
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.
Importante: Uma vez que esteja utilizando ao finalizar uma Manutenção Preventiva a assinatura do técnico será inserida de forma automática.