Perguntas Frequentes

Como utilizar o recurso de assinatura para técnico
Última atualização 2 ano(s) atrás

COMO UTIIZAR O RECURSO DE ASSINATURA PARA TÉCNICO

Para começar a utilizar este recurso será necessário configurar o sistema como mostrado abaixo:

SISTEMA WEB

  • Dentro do sistema Web do Liftflex clique no menu de "Mensagens" > "Predefinições de e-mails"
image
  • Clique na opção "Plano preventiva finalizado" > Alterar o "Modelo plano de preventiva" para o modelo de número 6, como mostra a imagem:
image
  • Clique em "Salvar" para que essas alterações possam ser feitas !


APLICATIVO

Importante: Certifique-se que executou o passo anterior alterando o modelo a ser utilizado, caso contrário o recurso não irá funcionar.

  • Dentro no aplicativo você ira clicar na opção de três pontos. Assim como mostrado na imagem abaixo:
image
  • Clique em "Assinaturas".
image
  • Dentro da opção de "Assinatura" clique em "Nova assinatura" e insira a assinatura desejada. > Logo a mesma ficara salva e visível  no App. Assim como mostrado na imagem:
image
  • Abaixo o resultado final  do "Relatório de preventiva". Como mostra a imagem abaixo:
image

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.

image
image
image

Importante: Uma vez que esteja utilizando ao finalizar uma Manutenção Preventiva a assinatura do técnico será inserida de forma automática.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!