Perguntas Frequentes

Como posso gerenciar permissões de acesso ?
Última atualização 2 ano(s) atrás


COMO POSSO GERENCIAR PERMISSÕES DE ACESSO ?



Para realização do "Gerenciamento de permissões de acesso" serão tomados os seguintes passos para se realizar esse procedimento, siga as instruções abaixo:

  • Entrar no menu "Usuário" em seu canto esquerdo inferior.
  • Já na opção "Usuário" poderemos notar a presença de dois campos, sendo eles ''Usuários do sistema'' e ''Perfil de usuário''. Ensinaremos como você deve utiliza-los:



Como posso prosseguir caso minha empresa tenha mais de um CNPJ ?

Neste caso já com sua nova base ativa no sistema você devera seguir os seguintes passos: Primeiro terá de ser feito um ''Recadastramento'' dos funcionário nesse novo ''CNPJ'' para dar acesso aos demais em sua nova base, logo terá de ser associado a usuário existente.



Como cadastrar um novo perfil de usuário ?

Para realizar um novo cadastro no sistema do Liftflex você terá de: Clicar em ''Perfil de usuário'' > Já na aba de "Perfil de usuário" você ira realizar um clique na opção ''Novo'' onde a mesma se localiza em seu canto direito superior. > Entretanto você será redirecionado para a aba de ''Novo perfil'' onde terá de preencher o campo ''Nome'' e ''Observação'' > Logo você vai clicar na opção ''Salvar & continuar. > Ademais terão de ser adicionadas funções aos novos usuários, então você ira clicar na opção ''Permissões''. Assim como mostrado na imagem abaixo:

image

Então você terá de liberar os acessos para esse usuário. E como faço para liberar ? Simples, basta estar clicando no menu de ''Confirmação'' e marcar as caixas.

image

Cada campo deve ser marcado em sua respectiva seta. Logo ao entrar em um campo de confirmação o sistema dará três opções sendo elas: Inclusão, Consulta, Total. No entanto será necessário que você decida quais acessos esse usuário terá.

image

Inclusão: O usuário consegue incluir uma informação no sistema.

Consulta: O usuário consegue observar e consultar informações.

Total: Todos os direitos mencionados acima.

[Logo os usuários poderão ser visualizados]

image



Como cadastrar um novo usuário do sistema ?

Para cadastrar um novo usuário do sistema terão de seguir os seguintes passo: Será necessário que você realize um clique em ''Usuários do sistema'' > Em seguida clique em ''Novo'' para cadastra-lo. Então você ira deparar-se com a tela de cadastro e vale ressaltar que para adicionar o ''Funcionário'' ele deve estar cadastrado no menu ''Inicio".

image

Logo você devera redigir um e-mail e senha para ter acesso ao App > Ademais destacasse a caixa de ''Acesso ao aplicativo'' onde a mesma deve ser marcada, e o proprietário decidindo quais benefícios ele dará. Imagem mostrando benefícios.

image

Logo após basta apertar em ''Salvar'' e o acesso ficara disponível, bastando apenas baixar o App do Liftflex.



LINK APP:https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.brim.liftflexapp&hl=pt(Android)

              https://apps.apple.com/br/app/liftflex/id1494482924(iOS)


Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.

imageimage
image


Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!