Perguntas Frequentes
Como adicionar um fornecedor ao sistema ?
Última atualização 2 ano(s) atrás
COMO ADICIONAR UM FORNECEDOR AO SISTEMA ?
Para realização da inclusão de um "Fornecedor" serão tomados os seguintes passos para se realizar esse procedimento, siga as instruções abaixo:
- Entrar na opção "Inicio" em seu canto esquerdo superior.
- Já na opção "Inicio" o próximo passo será entrar na opção "Fornecedores".
- Então você ira entrar na opção "Novo" onde pode ser localizada no canto direito superior da pagina.
- Logo após será necessário preencher os campos pedido pelo sistema com informações do Fornecedor.
- Após preencher você ira clicar no botão "Salvar" para que as informações sejam armazenadas.
- Já salvo você ira conseguir preencher as informações para melhor complementação do cadastro do cliente.
- Poderão ser adicionados endereços, documentos, contatos e ate mesmo comentários. Logo após preencher as informações como planejado você ira apertar no botão salvar e assim poderá visualizar seu fornecedor na plataforma.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.