Como personalizar o e-mail do portal do cliente?

Última atualização hà um ano

É possível personalizar seu e-mail do portal do cliente. Para personalizar vá em Mensagens > Predefinições de e-mail > Portal


Caso o usuário logado deseja receber o e-mail resposta, ative a opção. Caso não, digite o e-mail resposta na caixa de texto. ]

image



Defina o assunto padrão, se tiver que puxar algum dado, utilize as variável disponível. Lembrando que a variável
%Nome - Insere o nome do usuário

Exemplo: Enviando para o usuário %Nome

image



Agora, para configurar seu e-mail como desejado é só verificas as seguintes variáveis disponíveis para a criação do texto.

image




Nunca coloque dados no lugar das variáveis, pois invés de puxar os dados do seus clientes ele irá sempre puxar o valor que foi colocado na criação do e-mail. Sabendo disso, segue um modelo para ser usado como referência:

image


Caso tenha ficado alguma dúvida, abre um ticket sobre o assunto!

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!