Perguntas Frequentes
Como posso realizar um novo chamado ?
Última atualização 2 ano(s) atrás
COMO POSSO REALIZAR UM NOVO CHAMADO ?
Para realização da inclusão de um novo "Chamado" serão tomados os seguintes passos para se realizar esse procedimento, siga as instruções abaixo:
- Entrar na opção "Serviços" em seu canto esquerdo.
- Já na opção "Serviço" o próximo passo será entrar na opção "Painel de atendimento".
- Então você ira entrar na opção "Novo" onde pode ser localizada no canto direito superior da pagina.
- Logo após será necessário Adicionar cliente, Nível de prioridade, Descrição desse problema etc.
- Após preencher as informações pedidas pelo sistema você deve clicar no botão "Salvar" e o chamado ficara ativo no sistema.
- Entretanto podemos observar quadrados coloridos na parte inferior da sua tela onde aquilo se denomina as fases do atendimento feitas pelo técnico ex: Notificado, Fim de atendimento, Inicio atendimento etc.
- Vale ressaltar que depois de criar o chamado o técnico vai precisar ser notificado, para isso basta clicar na engrenagem e selecionar a opção "Notificar".
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.