Perguntas Frequentes

Como posso realizar um novo chamado ?
Última atualização 2 ano(s) atrás


COMO POSSO REALIZAR UM NOVO CHAMADO ?



Para realização da inclusão de um novo "Chamado" serão tomados os seguintes passos para se realizar esse procedimento, siga as instruções abaixo:

  • Entrar na opção "Serviços" em seu canto esquerdo.
  • Já na opção "Serviço" o próximo passo será entrar na opção "Painel de atendimento".
  • Então você ira entrar na opção "Novo" onde pode ser localizada no canto direito superior da pagina.
  • Logo após será necessário Adicionar cliente, Nível de prioridade, Descrição desse problema etc.
  • Após preencher as informações pedidas pelo sistema você deve clicar no botão "Salvar" e o chamado ficara ativo no sistema.
image
  • Entretanto podemos observar quadrados coloridos na parte inferior da sua tela onde aquilo se denomina as fases do atendimento feitas pelo técnico ex: Notificado, Fim de atendimento, Inicio atendimento etc.
  • Vale ressaltar que depois de criar o chamado o técnico vai precisar ser notificado, para isso basta clicar na engrenagem e selecionar a opção "Notificar".

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.

image
image
image


Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!