Perguntas Frequentes

Como cadastrar um usuário técnico no sistema
Última atualização hà um ano

COMO CADASTRAR UM USUÁRIO TÉCNICO NO SISTEMA



Para cadastrar um "Usuário técnico" você terá de seguir os seguintes passos:


  • Entre no menu de "Segurança" onde o mesmo se localiza em seu canto esquerdo inferior. Como mostra a imagem abaixo:
image
  • Em seguida você ira entrar na opção de "Usuários do sistema" > Clicar no botão "Novo"
image
  • Logo em seguida você terá de preencher as informações de "E-mail" e "Senha". Caso os funcionários não estejam aparecendo para que você possa associar você terá de seguir os seguintes passos da FAQ a seguinte: https://suporte.brim.com.br/kb/faq.php?id=9
  • Entretanto você terá de marcar a "Box" localizada acima do botão de "Salvar" e marcar as opções em qual você deseja em que o técnico possa executar no aplicativo mobile. Assim como mostrado:
image
  • Entretanto basta "Salvar" e o mesmo técnico terá esses acessos dentro do aplicativo caso o mesmo faça o login no App do Liftflex.



Como utilizar a opção de QRCode ?


Para que você possa usufruir deste novo recurso primeiro você terá de ativar este recurso conforme mostrado abaixo:

image

Essa opção, caso marcada ela ira disponibilizar uma opção ao iniciar o atendimento do técnico através do QRCode, onde o mesmo você consegue efetuar o download através do menu de cada equipamento e poderá iniciar o atendimento com sua leitura. Contanto, abaixo disponibilizaremos uma outra FAQ para que você possa entender melhor essa nova opção e sua funcionalidade:

https://suporte.brim.com.br/kb/faq.php?id=165


Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.


image
image
image

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!