Perguntas Frequentes

Como cadastrar um usuário técnico no sistema
Última atualização 2 ano(s) atrás

COMO CADASTRAR UM USUÁRIO TÉCNICO NO SISTEMA



Para cadastrar um "Usuário técnico" você terá de seguir os seguintes passos:


  • Entre no menu de "Segurança" onde o mesmo se localiza em seu canto esquerdo inferior. Como mostra a imagem abaixo:
image
  • Em seguida você ira entrar na opção de "Usuários do sistema" > Clicar no botão "Novo"
image
  • Logo em seguida você terá de preencher as informações de "E-mail" e "Senha". Caso os funcionários não estejam aparecendo para que você possa associar você terá de seguir os seguintes passos da FAQ a seguinte: https://suporte.brim.com.br/kb/faq.php?id=9
  • Entretanto você terá de marcar a "Box" localizada acima do botão de "Salvar" e marcar as opções em qual você deseja em que o técnico possa executar no aplicativo mobile. Assim como mostrado:
image
  • Entretanto basta "Salvar" e o mesmo técnico terá esses acessos dentro do aplicativo caso o mesmo faça o login no App do Liftflex.



Como utilizar a opção de QRCode ?


Para que você possa usufruir deste novo recurso primeiro você terá de ativar este recurso conforme mostrado abaixo:

image

Essa opção, caso marcada ela ira disponibilizar uma opção ao iniciar o atendimento do técnico através do QRCode, onde o mesmo você consegue efetuar o download através do menu de cada equipamento e poderá iniciar o atendimento com sua leitura. Contanto, abaixo disponibilizaremos uma outra FAQ para que você possa entender melhor essa nova opção e sua funcionalidade:

https://suporte.brim.com.br/kb/faq.php?id=165


Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.


image
image
image

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!