Perguntas Frequentes
COMO CADASTRAR UM USUÁRIO TÉCNICO NO SISTEMA
- Entre no menu de "Segurança" onde o mesmo se localiza em seu canto esquerdo inferior. Como mostra a imagem abaixo:
- Em seguida você ira entrar na opção de "Usuários do sistema" > Clicar no botão "Novo"
- Logo em seguida você terá de preencher as informações de "E-mail" e "Senha". Caso os funcionários não estejam aparecendo para que você possa associar você terá de seguir os seguintes passos da FAQ a seguinte: https://suporte.brim.com.br/kb/faq.php?id=9
- Entretanto você terá de marcar a "Box" localizada acima do botão de "Salvar" e marcar as opções em qual você deseja em que o técnico possa executar no aplicativo mobile. Assim como mostrado:
- Entretanto basta "Salvar" e o mesmo técnico terá esses acessos dentro do aplicativo caso o mesmo faça o login no App do Liftflex.
Como utilizar a opção de QRCode ?
Para que você possa usufruir deste novo recurso primeiro você terá de ativar este recurso conforme mostrado abaixo:
Essa opção, caso marcada ela ira disponibilizar uma opção ao iniciar o atendimento do técnico através do QRCode, onde o mesmo você consegue efetuar o download através do menu de cada equipamento e poderá iniciar o atendimento com sua leitura. Contanto, abaixo disponibilizaremos uma outra FAQ para que você possa entender melhor essa nova opção e sua funcionalidade:
https://suporte.brim.com.br/kb/faq.php?id=165
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.