Como posso personalizar os e-mails dos chamados finalizados?

Última atualização hà um ano

É possível personalizar seu e-mail de Chamados finalizados. Para personalizar vá em Mensagens > Predefinições de e-mail > Chamado Finalizado.
Você terá essas duas opções para que seja marcada. Caso tenha dúvida para que serve, é só passar o cursor do mouse na "?"

image



Caso o usuário logado deseja receber o e-mail resposta, ative a opção. Caso não, digite o e-mail resposta na caixa de texto. Defina o assunto padrão, se tiver que puxar algum dado, utilize as variáveis disponíveis.

Exemplo: Comprovante digital - Manutenção Corretiva Nº %Id finalizado em %Dt

image
image



Agora, para configurar seu e-mail como desejado é só verificas as seguintes variáveis disponíveis para a criação do texto.

image



Nunca coloque dados no lugar das variáveis, pois invés de puxar os dados do seus clientes ele irá sempre puxar o valor que foi colocado na criação do e-mail. Sabendo disso, segue um modelo para ser usado como referência:

image


Caso tenha ficado alguma dúvida, abre um ticket sobre o assunto!

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!