Perguntas Frequentes
Se sua empresa contratou uma empresa terceirizada para realizar as aberturas e fechamentos de chamados ou outros tipos de serviços que necessitam de um usuário para acessar o sistema, siga os passos abaixo para lhe conceder este acesso:
1- No menu Inicio>Funcionários - Realize o cadastro de um funcionário administrativo com o nome que desejar como exemplo: "Nome da empresa que vai prestar o serviço";
2- No menu Segurança>Usuários - Crie um novo usuário e associe o funcionário que criou no passo anterior a este usuário, no campo Login coloque o e-mail "chamados@brim.com.br" e indique a senha 102030 nos respectivos campos.
3- Ao clicar em confirmar no passo anterior, será solicitado que adicione o usuário criado a um perfil de acesso, clique em Sim e crie um novo Perfil se não já existir com as qualificações que desejar dar o acesso a empresa terceirizada;
4- Associe esse usuário criado com o e-mail "chamados@brim.com.br" a este perfil.
Pronto!
Feito isso a empresa terceirizada terá o acesso necessário.