Como posso personalizar os e-mails do plano preventiva?

Última atualização hà um ano

É possível personalizar seu e-mail do Plano Preventiva. Para personalizar vá em Mensagens > Predefinições de e-mail > Plano preventiva finalizado
Caso o usuário logado deseja receber o e-mail resposta, ative a opção. Caso não, digite o e-mail resposta na caixa de texto.

image



Defina o assunto padrão. Não é possível puxar algum dado usando variável nessa campo!

image



Possuímos 2 Modelos para o Plano preventiva, que estarão disponíveis no final do artigo para visualização.

Você pode ativar a opção para que envie a pesquisa de satisfação automática (a cada 3 horas). Caso não queira, é só não marcar!

image



Agora, para configurar seu e-mail como desejado é só verificas as seguintes variáveis disponíveis para a criação do texto.

image



Nunca coloque dados no lugar das variáveis, pois invés de puxar os dados do seus clientes ele irá sempre puxar o valor que foi colocado na criação do e-mail. Sabendo disso, segue um modelo para ser usado como referência:

image



Caso tenha ficado alguma dúvida, abre um ticket sobre o assunto!

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!