Perguntas Frequentes
COMO POSSO TER ACESSO AO PORTAL DO CLIENTE ?
Para que seu cliente possa ter acesso a funcionalidade de Portal do Cliente o mesmo terá de seguir as seguintes etapas em que serão apresentas nesta FAQ. Conforme mostrado abaixo:
COMO CRIAR ACESSO PARA O PORTAL DO CLIENTE
1º Você terá de entrar no menu de INICIO > CLIENTE. Conforme mostrado a seguir:
2º Teremos de ter o cliente cadastrado e em seguida iremos entrar dentro do perfil do mesmo > E iremos transitar para aba de PORTAL:
3º Logo iremos indicar um login o qual o mesmo será: portal@portaldocliente.com.br/Senha:123. Assim como mostrado:
Caso precise o sistema passa as orientações para o e-mail cadastrado de como acessar o portal e para isso basta clicar na opção SIM:
4º Teremos também algumas funcionalidades disponíveis após realizar o cadastro do e-mail no portal, onde você pode conferir mais arrastando o mouse em cima dessas opções mostradas abaixo:
COMO LOGAR NO PORTAL DO CLIENTE
1º Para que você possa logar no portal do cliente você terá de entrar nesse link abaixo:
https://app.liftflex.com/Liftflex_Portal_Cliente/LoginEmbed.aspx
2º Em sequencia basta que você indique o login em que foi colocado dentro do sistema web. Neste caso: portal@portaldocliente.com.br/123. E logo você terá acesso ao portal. Ressaltamos que caso seja necessário esse cliente pode ter mais de um acesso ao portal do cliente, basta que o cadastro possa ser feito dentro do sistema web do Liftflex
FUNCIONALIDADES DO PORTAL DO CLIENTE
Para o Portal do Cliente temos algumas funcionalidades como a ABERTURA DE CHAMADO/ CONSULTA DE 2º VIA DE BOLETO/INFORMAÇÕES SOBRE EDIFICIO/ CONTATOS etc. Conforme mostrado abaixo:
Ressaltamos que essas funcionalidades são todas para que seu cliente possa usufruir do sistema do Liftlfex e acompanhar seus pagamentos em aberto ou liquidados e ademais algumas outras funcionalidades.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.