Perguntas Frequentes

Como cadastrar itens de uma preventiva ?
Última atualização 2 ano(s) atrás

COMO CADASTRAR ITENS DE UMA PREVENTIVA ?


Para que você consiga realizar a adição de itens no menu de preventiva você terá de seguir os seguintes passos para que se tenha sucesso nesta atividade, siga o passo a passo mostrado abaixo:


1º Você ira no menu de "Inicio" > "Adicionar/Alterar plano de preventiva" e em seguida ira clicar em "NOVO". Assim como mostrado na imagem abaixo:

image

2º Logo você ira cadastrar o nome desse plano de preventiva onde no mesmo ira conter os itens que serão adicionados no seu relatorio de preventiva do sistema. Assim como mostrado na imagem abaixo:

image

3º Em seguida teremos de adicionar os itens da preventiva clicando na opção de "+" e em seguida ir adicionando os itens conforme o desejado, onde esse mesmo botão localiza-se em seu canto direito inferior:

image

4º No entanto teremos de adicionar algumas informações conforme o mostrado abaixo:

image

5º Logo você ira "Salvar" e em seguida terá o seu modelo de relatorio pronto onde o mesmo ira se localizar no menu de "Serviços" > "Plano de preventiva". Assim como mostrado:

image

6º Depois disso você terá de selecionar o mesmo e em seguida indicar um edifico e logo enviar a preventiva para o técnico, após finalizada ela ira ficar conforme os passos feito acima:

image

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.



Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!