Perguntas Frequentes
COMO CADASTRAR ITENS DE UMA PREVENTIVA ?
Para que você consiga realizar a adição de itens no menu de preventiva você terá de seguir os seguintes passos para que se tenha sucesso nesta atividade, siga o passo a passo mostrado abaixo:
1º Você ira no menu de "Inicio" > "Adicionar/Alterar plano de preventiva" e em seguida ira clicar em "NOVO". Assim como mostrado na imagem abaixo:
2º Logo você ira cadastrar o nome desse plano de preventiva onde no mesmo ira conter os itens que serão adicionados no seu relatorio de preventiva do sistema. Assim como mostrado na imagem abaixo:
3º Em seguida teremos de adicionar os itens da preventiva clicando na opção de "+" e em seguida ir adicionando os itens conforme o desejado, onde esse mesmo botão localiza-se em seu canto direito inferior:
4º No entanto teremos de adicionar algumas informações conforme o mostrado abaixo:
5º Logo você ira "Salvar" e em seguida terá o seu modelo de relatorio pronto onde o mesmo ira se localizar no menu de "Serviços" > "Plano de preventiva". Assim como mostrado:
6º Depois disso você terá de selecionar o mesmo e em seguida indicar um edifico e logo enviar a preventiva para o técnico, após finalizada ela ira ficar conforme os passos feito acima:
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.