Como incluir ou consultar um novo usuário no sistema? (Genius)

Última atualização hà um ano

Ao clicar no menu Segurança já será possível visualizar os usuários, agora para incluir siga os procedimentos abaixo:

1.Clique no menu Inicio>Funcionários na tela de pesquisa certifique-se que o funcionário que também irá virar usuário do sistema já não esteja cadastrado, não é necessário ter dois cadastros da mesma pessoa.

2.Caso o funcionário não esteja cadastrado clique no canto superior direito da tela na opção Novo, e preencha os campos obrigatórios conforme imagem abaixo e clique em Salvar & continuar.

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.Caso o funcionário for um vendedor marque a checkbox , preencha os demais campos e clique em Salvar e continuar.

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4.Agora que o funcionário está cadastrado é necessário conceder permissões de acesso. Clique no Menu Segurança>Usuário clique no botão Novo no canto superior direito da tela, na listagem que aparece clique na listagem e escolha o funcionário ao qual agora também terá acesso ao sistema.

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5.Clique em + Criar ou associar usuário e indique o Login (e-mail) de acesso, informe uma Senha e novamente Confirme a senha de acesso. Após indicar o login e a senha clique em salvar.

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6.Na tela de Perfil de usuários clique em um perfil já existente para realizar a associação do usuário ao seu perfil de acesso.

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7.Clique na opção Adicionarao perfil e escolha o usuário a ser associado ao perfil selecionado.

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