Perguntas Frequentes

Homologando o banco Inter
Última atualização 7 meses atrás

Para que a homologação possa ser realizada, os seguintes passos terão de ser tomados:



1° Primeiro será necessario realizar o login na conta do banco Inter no link abaixo:

https://contadigital.inter.co/?_gl=1

2° Logo em seguida, clique em CONTA DIGITAL:

image

3° Clique em NOVA APLICAÇÃO:

image

4° Coloque o seguinte nome no campo "Nome da aplicação": Liftflex(Boleto) - BS

e "Descrição": Liftflex(Boleto) - BS. Conforme a imagem abaixo:

image

5° Você terá de marcar todas as caixinhas da aplicação:

image

6°Por fim deve ficar conforme as imagens mostradas abaixo:

image
image
image

7° Clique em CRIAR APLICAÇÃO:

image

8° Faça a autenticação VIA SMS, neste caso o número que deve ser colocado vai chegar no telefone celular em que estiver cadastrado na conta do Inter.

9° Após autentificar a tela ficara conforme mostrado abaixo. Clique nos três pontinhos conforme indicado na imagem abaixo na opção de AÇÕES:

image

10° Clique na opção "Download chave e certificado" --> "Sim, Baixar":

image

11° Será baixado um arquivo em sua maquina. Vale ressaltar que esse arquivo pode ser baixado uma única vez. No entanto, caso perdido a ação terá de ser feita do zero. Com arquivo na maquina, envie o mesmo ao nosso suporte:

image

12° Clique na aplicação criada:

image

13° Copie as informações de ClientID e ClientSecret. Essas opções ficam na aba de Credenciais de acesso:

image

14°Por fim, as informações devem ser enviadas por um de nossos canais de comunicação. Segue um padrão a ser enviado:

image

(Ressaltamos que esse passo-passo deve ser feito anualmente. Porque geralmente o certificado tem o prazo de vencimento de 1 ano)


Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco do suporte.


Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!