Como incluir ou consultar um novo usuário no sistema?

Última atualização hà um ano

Ao clicar no menu Configurações>Segurança já será possível visualizar os usuários, agora para incluir siga os procedimentos abaixo:
Clique no menu Inicio>Funcionários na tela de pesquisa certifique-se que o funcionário que também irá virar usuário do sistema já não esteja cadastrado, não é necessário ter dois cadastros da mesma pessoa.
Caso o funcionário não esteja cadastrado clique no canto superior direito da tela na opção Novo, e preencha os campos obrigatórios conforme imagem abaixo e clique em Salvar & continuar.

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Caso o funcionário for um usuário técnico do sistema marque a opção Técnico em manutenção e inclua o seu número de telefone celular, preencha os demais campos como endereços e informações de contatos e clique em Salvar.

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Agora que o funcionário está cadastrado é necessário conceder permissões de acesso. Clique no Menu Segurança>Usuários do sistema clique no botão Novo no canto superior direito da tela, na listagem que aparece clique na listagem e escolha o funcionário ao qual agora também terá acesso ao sistema.

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Indique o Login (e-mail) de acesso, informe uma Senha e novamente Confirme a senha de acesso, caso o usuário seja um usuário técnico marque a opção Acessa aplicativo? e clique em Salvar.
Se o usuário for apenas usuário técnico não é necessário seguir mais nenhum passo e simplesmente clique na opção Não da mesma.

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Agora se o usuário criado não for usuário técnico e for usuário de acesso ao sistema como um todo, clique na opção Sim e você será redirecionado para o menu Segurança>Perfil de usuário.

Na tela de Perfil de usuários clique em um perfil já existente para realizar a associação do usuário ao seu perfil de acesso.

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Clique na opção Associar ao perfil e escolha o usuário a ser associado ao perfil selecionado.

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Por favor, aguarde!

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